Corpo de Bombeiros desfila na semana da pátria em São José dos Pinhais 06/09/2012 - 09:30

O desfile cívico-militar da semana da pátria de São José dos Pinhas foi realizado nesta quarta-feira (5). O desfile começou às 10h, na rua Voluntários da Pátria. Participaram do evento, o Exército, o Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal e diversas escolas do município.

Em especial, o Corpo de Bombeiros, que este ano completa 100 anos dedicados a salvar vidas, apresentou suas principais viaturas, como: a ambulância, o caminhão de combate à incêndios, a viatura de busca e salvamento terrestre e a escada Magirus, que tem capacidade para chegar até 60 metros de altura, além de outras viaturas de transporte de pessoal e de materiais.