Vereadores de Pinhais prestigiam evento do Corpo de Bombeiros 24/09/2013 - 09:30

Nesta manhã de 19 de setembro de 2013, quinta-feira, o 6º Grupamento de Bombeiros (6ºGB) homenageou no município de Pinhais, o Cabo Amarildo de Lima, como Bombeiro Destaque do Mês de Julho de 2013.

A solenidade contou com a presença do Tenente-Coronel Fábio Mariano de Oliveira, Comandante do 6° GB, do sr. Lukala Nóbrega, Secretário de governo representando o Prefeito Municipal de Pinhais, do sr. Gilberto Hatkots, Vereador Presidente da Câmara Municipal, do Vereador Airton Pereira (Passarinho), da srª Vereadora Marcia Regina Ferreira da Silva, do sr. Vereador Airton Ferreira da Silva, do Coronel Irineu Ozires Cunha, Diretor do Departamento de Segurança Pública e Patrimonial de Pinhais, do sr. Nilton Cesar, representando a Vereadora Jane Carteira, do sr. Dirceu Ferreira, representando a Vereadora Cecilia Padovan, do Sargento Reginaldo Barbosa, representando o Comandante da 5ª Companhia do 22ºBatalhão de Polícia Militar, além dos Oficiais e Praças dessa Unidade.

Observou-se também nesta solenidade, a colaboração por parte dos vereadores que ratificaram o apoio em relação a Implantação da Taxa de Combate a Incêndio do município, atualizando a legislação já existente.