Primeira reunião ordinária do PAM de S.J.P. 19/03/2015 - 15:10

No dia 18 de março de 2015 (quarta-feira), aconteceu no auditório da Sede do 6º Grupamento de Bombeiros a primeira reunião ordinária, deste ano, do Plano de Auxílio Mútuo (PAM) de São José dos Pinhais.
Nos meses de janeiro e fevereiro ocorreram reuniões estratégicas do PAM de SJP, onde o Coordenador, Sr. Marcelo Belão (Ecovia), incitou os integrantes do PAM a apresentares alternativas, a fim de que houvesse uma integração maior das empresas para elaboração do Plano e Metas para o ano de 2015 .
Já nesta primeira reunião ordinária, o plano apresentado ficou dividida em duas fases onde a 1ª fase pode-se definir conceitos e na 2ª fase que ocorrerá na reunião do mês de abril/15, será a conclusão do referido plano.
Fizeram-se presentes na reunião o Sr. Cel. QOBM Fábio Mariano de Oliveira, Chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros, o Sr. Maj. QOBM, Abrão Mahmoud Filho, Comandante do 6º Grupamento de Bombeiros, o Maj. QOBM Edson Manasses, Chefe da BM/8 do EM/CB, além de outros militares do Grupamento, representantes de empresas e instituições signatárias do PAM.