Participação dos alunos do CFSd 2013/2014 na Meia Maratona Ecológica 13/05/2014 - 14:14

No dia 04 de maio de 2014, os alunos Curso de Formação de Soldados do 6º Grupamento de Bombeiros, participaram de um dos maiores eventos esportivos do Estado, a Meia Maratona Ecológica de Curitiba, realizada com um percurso técnico elogiado por muitos atletas profissionais.

Todas estas categorias tiveram como ponto de partida e chegada a Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico, podendo optar por uma das seguintes provas: prova completa de 21Km, pela “Let’s” de 10Km, ou pela “Fast” de 5Km.

Os alunos do 6º GB, juntamente com o instrutor de Educação Física, Capitão Thiago Fernando Cerdeiro, optaram pela prova mais longa, a de 21Km, e com tempos médios de 2h10min de prova, representaram muito bem a corporação, e demonstraram o bom preparo físico exigido do profissional bombeiro militar.