Palestra sobre técnica de Mergulho Livre 18/06/2014 - 15:31

O 6º Grupamento de Bombeiros recebeu neste dia 18 de Junho de 2014, no auditório da sede, a Sra. Carol Schrappe, fisioterapeuta, campeã e recordista Sulamericana de mergulho livre em apneia, para ministrar uma palestra sobre as técnicas utilizadas nesta modalidade.
A palestra teve como objetivo aprimorar o conhecimento na fisiologia do mergulho livre, e também o conhecimento na utilização de apneia, quando em atividades de mergulho o bombeiro militar necessitar deste recurso nas situações adversas.
A palestra contou com a presença do Maj. QOBM Abrão Mahmoud Filho, Comandante do 6º GB, do Maj. QOBM Julio Cesar Alves, Chefe da 8º Seção do EM/6º GB, pessoal administrativo e operacional da Unidade e alunos do Curso de Mergulho Autônomo - CMAut