O 6° GB convida a todos a participarem da comemoração do Dia Nacional do Corpo de Bombeiros e a solenidade de Inauguração do 3° Subgrupamento de Bombeiros no município de Pinhais 24/06/2013 - 16:30

É com grande satisfação que o Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, Cel. QOPM Roberson Luiz Bondaruk, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Cel. QOBM Luiz Henrique Pombo do Nascimento e o Comandante do 6° Grupamento de Bombeiros, Ten.-Cel QOBM Fábio Mariano de Oliveira, convidam a todos para participarem da comemoração do Dia Nacional do Corpo de Bombeiros e a solenidade de inauguração do 3º Subgrupamento de Bombeiros no município de Pinhais - Paraná.

Programação:

Data: 02 de Julho de 2013 (terça-feira)
Horário: 09h30min
Local: Sede do 3º Subgrupamento de Bombeiros,sito à Rua Europa, nº241 - Pinhais - PR.