Instrução de captura de animais peçonhentos 14/11/2014 - 13:55

No dia 13 de Novembro de 2014, integrantes do 6º Grupamento de Bombeiros, se deslocaram ao Centro de Produção e Pesquisa de Imunobiológicos - CPPI/SESA, no município de Piraquara, onde receberam instrução de captura de animais peçonhentos, bem como informações sobre o seu ataque.
A instrução foi ministrada pelo Dr. Valter da Silva Queiros, o qual destacou os cuidados ao capturar estes animais, as consequências de suas picadas e os locais que facilmente são encontrados. Resaltou ele também, que em razão das mais diversas atividades que o Bombeiro realiza, o cuidado com a própria vida deve ser redobrado.
A instrução contou com a participação de 18 (dezoito) militares, os quais serão multiplicadores das informações recebidas, nas Subunidades do 6º GB