Homem morre carbonizado após tombamento de caminhão na BR-487 06/02/2021 - 20:01
Quartel Central do 5ºGB (06/02/2021) - O Corpo de Bombeiros Militar em Campo Mourão foi acionado, hoje (06), às 17h, para atender o tombamento de uma carreta na BR- 487 entre Águas de Jurema e Luiziânia. Na triagem, a informação recebida também sinalizava que o veículo pegava fogo, estando o motorista preso às ferragens.
Para o local, foram mobilizadas duas viaturas de combate a incêndio e resgate do Corpo de Bombeiros, além de uma ambulância do SAMU e o suporte avançado de vida, helicóptero Saúde 10. Vale salientar que parte do efetivo bombeiro militar está empenhado nas buscas de um corpo feminino no Rio da Várzea.
As equipes, ao chegarem na cena, confirmaram o relato oriundo na triagem, visualizando-se uma carreta em chamas, com a vítima presa no veículo. Era transportado um contêiner marítimo, porém vazio. Tão logo o incêndio foi controlado, a equipe do Saúde 10 confirmou o óbito do ocupante do caminhão.
Em razão do acidente, ambos os sentidos da BR-487 estão interditados, sem previsão de liberação. A Polícia Civil foi acionada para repasse de dados à Polícia Científica e ao Instituto Médico Legal. Após os atos periciais, o desencarceramento poderá ser realizado.
Segundo familiares que estiveram no local, tratava-se de um homem, de 35 anos, morador de Iretama, que viajava para carregar o contêiner em indústria alimentícia da região.
Imagens disponíveis em https://photos.app.goo.gl/Yo4J6Ca5v7D9ZsGS8
Créditos: Corpo de Bombeiros e Operações Aéreas SAMU 192