Evento Alusivo ao “Dia do Meio Ambiente” 16/06/2014 - 10:01

O 6º Grupamento de Bombeiros participou em conjunto com a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, no dia 05 de Junho de 2014, na Praça 08 de Janeiro, da Feira da Integração Ambiental em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.
O objetivo principal deste evento foi “educar para a cidadania”, integrando diversos segmentos da sociedade e fortalecendo valores e conhecimentos na busca de um meio ambiente equilibrado.
O Corpo de Bombeiros participou com exposições de materiais, orientações preventivas de segurança e demonstração do trabalho técnico profissional.
Além do Corpo de Bombeiros, este evento contou com a participação das Secretarias Municipais de São José dos Pinhais, da COPEL, da SANEPAR, da PUCPR-Curso de Engenharia Florestal, e do Museu de História Natural, com exposição de maquetes, folders, animais taxidermizados e demais trabalhos relacionados à educação para a cidadania.