Entrega de Comando do Posto de Bombeiros de Rio Negro 03/03/2015 - 11:06

Nesta data de 27 de Fevereiro de 2015, ocorreu a Entrega de Comando da 2ª SB/2º SGB/6º GB, no município de Rio Negro, onde o Cap. QOBM Taylor Thomaz entregou o Comando ao Asp. Of. BM Rafael Lechinhoski Calsavara. O evento aconteceu às 10:00h, na Seção de Bombeiros de Rio Negro (PR).

Após a solenidade de troca de comando, foi realizado o descerramento do quadro com a foto do Capitão Thomaz na galeria de ex-comandantes, e também a inauguração das novas acomodações na edificação construída com o apoio da Prefeitura Municipal.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal de Rio Negro, Sr. Milton José Paizani, Ten.-Cel. Anselmo Rangel dos Santos, Cmt. do 5º Regimento de Carros de Combate, Maj. QOBM Abrão Mahmoud Filho, Comandante do 6º GB, Maj. QOPM Helio José Hornung, Comandante da 1ª CIPM, Maj. Marcelo Pereira, representado o Cmdo. da Policia Militar de Mafra, do Sr. Elcio Colasso, Vereador de Rio Negro, Sr. Rodrigo Gondro, Vereador de Rio Negro, Dr. Francisco José Moreria, Procurador Municipal, Sr. Alessandro Von Linsingem, Secretário Municipal da Educação, Sra. Simone Gondro, Secretário Municipal da Saúde, Sra. Isabel Cristina, Diretora do Departamento de Licitações do Municipio de Rio Negro, Sr. Erlon Vieira, representando o Prefeito Municipal de Mafra/SC, Sr. Nelson Furtado, Coordenador da Defesa Civil de Rio Negro, Sra. Eva Marcela Brantl, Chefe do Samu, Sra. Irmeli Melz Nardes, presidente do Lyons Club de Rio Negro, Sra. Daniela Melz Nardes, presidente da OAB de Rio Negro, Sr. Antonio Cesar, diretor da Planalto Sul, além de familiares, outros civis e militares.