Entrega de Carta Patente e homenagens aos bombeiros destaques acontecem no 6°GB
26/03/2013 - 15:30

A cerimônia de entrega de carta patente e homenagem de bombeiro destaque do mês de janeiro e fevereiro foi realizada na manhã de hoje (26), no 6º Grupamento de Bombeiros (6°GB), localizado em São José dos Pinhais. O Comandante do 6º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), Coronel Péricles de Matos, presidiu a ação.

A Carta Patente é um documento que atesta o posto exercido pelos oficiais da unidade. Receberam o documento: 2° Tenente Oliveira Orlandi Junior; 2° Ten. Weslley Xavier de Souza de Araujo; 2° Ten. Rodrigo Siloto Kutianski; 2° Ten. Alisson Rocha Vieira e o 2° Ten. Felipe Aparecido dos Santos.

Os bombeiros destaques dos meses de janeiro e fevereiro, Soldado Vilmar Rodrigues Farias Lobo e Cabo Valdomiro de Carvalho Oliveira respectivamente, também foram homenageados na solenidade.

Durante o evento, estiveram presentes: Coronel Péricles de Matos, Comandante do 6° CRPM, Sr. Samaroni Bueno, Diretor da Guarda Municipal e representando o Secretário de Segurança Pública do Município de São José dos Pinhais e o 2° Ten. Reginaldo Terêncio Cason, representando o Comandante do 17° Batalhão de Polícia Militar, além dos Oficiais e Praças desta Unidade e familiares dos bombeiros destaque.