Encerramento do Curso de Socorristas - Turma 2013 30/09/2013 - 11:20

No dia 25 de Setembro de 2013, o 6º GB realizou a solenidade de Encerramento do Curso de Socorrista Turma 2013.

O evento ocorreu no plenário da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, às 10h, onde o Tenente-Coronel Fábio Mariano de Oliveira, Comandante do 6º Grupamento de Bombeiros contou com a presença do sr. Antônio Benedito Fenelon, Vice-Prefeito Municipal; Pastor Isa, Representando o Deputado Federal Leopoldo Meyer; Vereador Ido Antoninho Lunelli, Vice-Presidente da Câmara Municipal; sr. Adriano Marcus Carias Muhlstedt, Secretário Municipal de Segurança Pública; sr. Brasílio Vicente de Castro Filho, Secretário Municipal de Saúde; sr. José Arildo, Diretor da Guarda Municipal de Pinhais; sr. Rene Aueleda, Coordenador Médico do Curso de Socorrista; sra. Alessandra Luciana Aguilera, Diretora do Departamento Municipal de Urgência e Emergência; sr. Nilton Pickler, Coordenador do Polo de Educação Permanente; sr. Tenente-Coronel Wellington de Farias Ramos Junior, representando o Comandante do Corpo de Bombeiros; sr. Major  Wagner Lírio dos Santos, representando o Comandante da PMPR; sr. Major Garcia Veloso, representando o Comandante do 7º GB; sr. Maj. QOBM Gerson Gross, Chefe do Centro de Ensino e Instrução; sr. Major Vladimir Donati, Coordenador do SIATE; 1º Tenente  Ivair, representando o Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar e do 2º Tenente Renato Costa Barbosa, representando o Comandante do GOST, além de Oficiais e Praças da Unidade Militar.

O curso teve como integrantes 22 Bombeiros Militares, 02 Policiais Militares, 04 Guardas Municipais e 05 integrantes do SAMU, envolvendo os municípios de Araucária, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Rio Negro e São José dos Pinhais.