Curso de Brigadistas aos Funcionários da Prefeitura de Pinhais-PR 28/09/2015 - 16:04

O 3º SGB do 6º realizou na manhã de sexta-feira (25) a cerimônia de entrega dos certificados aos servidores da Prefeitura Municipal de Pinhais, que participaram do primeiro Curso de Brigadista, ministrado pelo Corpo de Bombeiros de Pinhais. A iniciativa foi promovida no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizado no bairro Weissópolis.
Para o prefeito de Pinhais, Luizão Goulart, é preciso valorizar o empenho daqueles que se propuseram a participar deste curso. “Parabenizo a dedicação dos participantes por compreenderem a relevância deste curso. Agora, sabemos que temos pessoas preparadas para lidar com ocorrências deste tipo. Agradeço também ao Corpo de Bombeiros por esta capacitação”, salienta.
Representando o Comando do Corpo de Bombeiros, o Major Haroldo Guedes de Paula salientou a importância da parceria com a Prefeitura. “É uma satisfação podermos ajudar na realização deste trabalho, pois acreditamos que temos uma missão a ser cumprida. E encontramos na Prefeitura e nos servidores, total apoio para a realização deste curso”, comenta.
Estiveram presentes na cerimônia de entrega de certificados o Respondente pelo Comando do 3º Subgrupamento de Bombeiros de Pinhais, 2º Ten. QOBM Guilherme Augusto Picolotto; o presidente da Câmara Municipal de Pinhais, Gilberto Hartkopft; a vereadora Cecília Padovan; o secretário de Governo, Lukala Nóbrega; a secretária de Administração, Rosa Maria de Jesus Colombo; a secretária de Educação, Andrea Franceschini; o diretor do Departamento de Segurança Pública e Patrimonial, José Arildo de Oliveira; Departamento de Gestão Pública Coronel PM RR Irineu Ozires, a Diretora da Divisão de Administração da Secretaria de Governo, Andrea Mendes Motelevicz e a superintendente da Guarda Municipal de Pinhais, Major PM RR Iracema Maschio.