Corrida de Revezamento das Nascentes do Iguaçu 22/09/2015 - 16:22

A Corrida aconteceu no dia 20 de setembro de 2015 com largada as 6h15 na frente da Prefeitura de Piraquara. Teve o percurso de 108 km, passando pelos Municípios de Piraquara, Quatro Barras, Pinhais, Campina Grande do Sul, Bocaiúva do Sul, Colombo, Almirante Tamandaré, Campo Magro e Curitiba.

Participaram do evento, 103 equipes divididas nas categorias masculina, feminina, mista e livre, onde cada equipe era composta por 12 atletas. Entre elas, houve duas equipes com o nome "Bombeiros de Cristo", com atletas do Exército, Polícia Militar, Bombeiro Militar e Civis criando assim uma união entre militares e civis em prol da representatividade Militar e Civil.

A Equipe Bombeiros de Cristo 01 formada por militares, concluiu a prova com 8h21min37seg ficando em 2° lugar na categoria livre e em 15° lugar no geral. A Equipe Bombeiros de Cristo 02 formada por militares e civis, conclui a prova com 9h32min43seg ficando em 31° lugar no geral.