Bombeiros de Campo Mourão realizam buscas de corpo no Rio da Várzea 05/02/2021 - 11:36

Quartel Central do 5ºGB (05/02/2021) - O nosso 2°Subgrupamento de Bombeiros, localizado em Campo Mourão, iniciou na manhã de hoje as buscas pelo corpo de uma mulher, vítima de feminicídio, no Rio da Várzea, localizado entre os municípios de Quinta do Sol e Engenheiro Beltrão. Foi deslocado para o local, uma guarnição com 03 militares mergulhadores em uma caminhonete de salvamento.

 

A mulher, moradora de Peabiru, está desaparecida desde segunda-feira (05), e o marido foi preso pela Polícia Civil e confessou ter assassinado a própria esposa e a jogado no rio. O pedido para os bombeiros militares realizarem a busca aquática partiu da autoridade policial, que está investigando o caso.

 

A guarnição iniciou o trabalho em local indicado pelo acusado mediante reconstituição feita pela Polícia Civil, considerando também os objetivos e dificuldades vislumbradas no planejamento da operação delineada pelo bombeiro militar comandante da operação. Há de se considerar que os mergulhadores dispõem de equipamentos para mergulho a ar comprimido (cilindros), pois apesar do rio não ser largo e não possuir grandes profundidades, seu nível d´água está elevado em virtude das fortes chuvas das últimas semanas.

 

Esta matéria será atualizada conforme novas informações chegarem à Seção de Comunicação Social.

 

Foto: Arquivo