Almoço com o Prefeito Municipal de São José dos Pinhais 03/07/2015 - 16:27

Visando estreitar as relações entre a municipalidade e o Comando do Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais foi oferecido um almoço, em data de 03 de julho de 2015, na sede do 6º Grupamento de Bombeiros, aos servidores que tratam questões afetas ao Fundo Municipal de Prevenção e Atendimento a Sinistros – FUPASI.
Na oportunidade estiveram presentes, além do Prefeito Municipal Luiz Carlos Setim e a Primeira Dama, Sra. Neide Mª Setim, os servidores municipais das pastas de Segurança, Urbanismo, Planejamento, Viação e Obras Públicas, bem como dos Oficiais e Praças que servem na cidade de São José dos Pinhais.
Atualmente o Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais adquire equipamentos diferenciados, às expensas do FUPASI, os quais potencializam, sobremaneira, o atendimento às ocorrências na área de articulação do 1º SGB/6º GB.
Destaque-se que sem o envolvimento de todas as instâncias administrativas, tanto da Organização Bombeiro-Militar, quanto da Prefeitura Municipal, no processo de compras, benfeitorias e constante modernização de equipamentos e instalações físicas, não seria possível atingir a excelência na prestação de serviço à comunidade são joseense, ou seja, a salvaguarda da vida e do patrimônio alheio.