6ºGB realiza aula inaugural do Curso de Formação de Socorristas - 2013
16/07/2013 - 10:00

O 6º Grupamento de Bombeiros promoveu no dia 15 de julho às 09h a Solenidade da Aula Inaugural do Curso de Formação de Socorristas do 6°GB Turma - 2013. A referida cerimônia contou com a presença do Ilmo. Sr. Cap. QOBM Heitor Soster, representando o Cmte. do 6º GB – Ten. - Cel. QOBM Fábio Mariano de Oliveira, Cap. QOBM Fernando Ferreira Machado, o qual representou a Chefia do Centro de Ensino e Instrução – CEI, Ilmo. Sr. Secretário de Saúde de São José dos Pinhais Dr. Brasílio Vicente de Casto Filho e demais Oficiais da Unidade.

Foram matriculados neste Curso, 22 Bombeiros Militares, 01 Policial Militar do 17° BPM, 01 Policial Militar do 6° CRPM, 01 Guarda Municipal de Araucária, 01 Guarda Municipal de Pinhais, 01 Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande, 01 Guarda Municipal de São José dos Pinhais e 05 integrantes do SAMU SJP. Totalizando 31 Alunos.

O Curso terá duração de 11 semanas, coordenado pelo 2° Ten. QOBM Felipe Aparecido dos Santos.

O Comando da Unidade sente-se honrado, pois inicia mais um Curso de Formação de Socorristas do 6° GB, que a partir de hoje não medirão esforços para escalar mais uma especialização em suas carreiras, demonstrando interesse na busca de novos conhecimentos e desafios.