6ºGB participa da 1ª Copa de Jiu Jitsu em Guarapuava

08/08/2012 - 15:20

A 1ª Copa de Jui Jitsu foi realizada na cidade de Guarapuava sob a direção do Capitão Cubas, que pertence ao 16º Batalhão da Polícia Militar. O evento foi bem organizado e contou com a participação de vários atletas locais, bem como civis e militares de outras localidades.

Representando o 6º Grupamento de Bombeiros (6°GB), o 3°Sargento Almir César da Silva conquistou a 2ª colocação na Categoria Azul, que admite atletas de até 85 Kg. O Cabo Gerci Sérgio de Oliveira também participou da copa.

A estrutura montada pelo Capitão Dubas, pelo Tenente Serpa e pelo Tenente Francis foi elogiada e não trouxe dúvidas quanto ao empenho para a realização do evento.

O Comando do 6ºGB busca incentivar atletas em suas práticas esportivas e obtenção de resultados, uma vez que entende como fator motivacional, bem como gerador de qualidade de vida e condicionamento físico do profissional Bombeiro Militar.