6º GB realiza primeira copa de natação

28/09/2012 - 17:20

Nesta manhã, o 6º Grupamento de Bombeiros (6ºGB), São José dos Pinhais. promoveu a 1ª Copa de Natação entre os postos, evento este alusivo ao Centenário do Corpo de Bombeiros do Paraná. Estiveram presentes na competição, o Tenente-Coronel Fábio Mariano de Oliveira, Comandante do 6º Grupamento, Capitão Rene Ferreira Muchelim, representando a Associação da Vila Militar e demais Oficiais do 6ºGB.

A Copa contou com a participação de seis equipes, são elas: Posto de Bombeiros (PB) Afonso Pena, PB Araucária, Estado Maior do 6ºGB, PB Fazenda Rio Grande com PB Rio Negro, PB Piraquara com PB INFRAERO e equipe do Curso de Formação de Soldados, totalizando 51 atletas Bombeiros Militares.

Categorias como revezamento 4x50 livre, revezamento 4x50 medley, semifinais e finais de 50 e 100 metros crawl, finais de 200 e 400 m crawl e outras provas individuais como 50 metros costa, peito e borboleta fizeram parte do rol de disputa entre os bombeiros.

O Comando do 6º GB, por meio de eventos esportivos, almeja despertar a prática da atividade física, bem como promover interação entre os militares e os postos, garantindo um relacionamento saudável e duradouro.

A 1ª Copa de Natação foi encerrada com uma confraternização e entrega de medalhas e troféu para a equipe Campeã – PB Afonso Pena / São José dos Pinhais.