6° GB realiza solenidade de entrega de medalhas, viatura e homenagem ao Bombeiro Destaque do Mês 07/06/2013 - 14:50

O 6° Grupamento de Bombeiros realizou hoje dia 07 de Junho, a solenidade de entrega de medalhas, entrega de viatura e homenagem ao Bombeiro Destaque do Mês, na sede do Grupamento.

As medalhas entregues foram de Menção Honrosa, de prata e bronze, a um efetivo de 32 (trinta e duas) pessoas, quanto à viatura, foi entregue pela Defesa Civil do Estado do Paraná à 6ª COREDEC.

A homenagem ao Bombeira Destaque do mês de Abril, foi para a Sd. QPM 2-0 Fernanda Carolina Starke.

Além da presença do Comandante do 6º GB, Sr. Ten.-Cel QOBM Fábio Mariano de Oliveira, oficiais e praças desta unidade, a solenidade contou também com a presença do Vice-Prefeito de São José dos Pinhais, Sr. Antônio Benedito Fenelon, Chefe do Estado Maior do Corpo de bombeiros do Paraná Sr. Cel. QOBM Juceli Simiano Junior, do Chefe da Divisão de Defesa Civil da Casa Militar, Sr. Ten.-Cel. QOBM Edemilson de Barros, da Sra. Ten.-Cel. PM RR Rita Aparecida Oliveira, representando o Deputado Federal Fernando Francischini, do Maj. QOPM Mario Jorge Alves Lopes, representando o Comando da Academia Policial Militar do Guatupê, do Chefe do Centro de Ensino e Instrução, Sr. Maj. QOBM Gerson Gross, do Vereador Afonso Tadeu Camargo, representando o Presidente da Câmara de Vereadores do Município, do Pastor Josué, representando o Pastor Ival Teodoro da Silva, Presidente da Convenção das igrejas evangélicas do Paraná.