6° GB realiza homenagem ao dia das mães no Morro do Canal 13/05/2013 - 13:30

No dia 11 de maio de 2013, sábado, o 6º Grupamento de Bombeiros realizou no Morro do Canal, município de Piraquara, uma homenagem ao Dia das Mães, com uma escalaminhada - caminhada em trilhas de ascensão, onde nos lugares mais difíceis de subir, usa-se as mãos em raízes ou pedras que existem no caminho; sem a necessidade do uso de cordas ou semelhantes.
O evento teve início às 09h e término às 18h, contando com a presença de 28 (vinte oito) pessoas entre bombeiros, cônjuges, filhos (as) e mães de bombeiros.
Um fato inusitado foi o da mãe do 3° Sgt. Sérgio Jose Souza, de 68 (sessenta e oito) anos, que rapelou de uma altura de 25 (vinte e cinco) metros, mexendo com o brio dos demais participantes, incentivando-os a realizar a atividade.