6° GB realiza homenagem ao bombeiro destaque do mês de novembro e dezembro 17/12/2013 - 09:00

No dia 12 de dezembro de 2013, às 11h, no Posto de Bombeiros Afonso Pena, o 6º Grupamento de Bombeiros (6ºGB) homenageou o Cabo Paulo Cristiano Stori e o 3° Sargento Júlio Cesar Chuz de Ramos, como Bombeiros Destaques dos Meses de novembro e dezembro de 2013, respectivamente.

A solenidade contou com a presença do Tenente-Coronel Fábio Mariano de Oliveira, Comandante do 6° GB; Luiz Carlos Setim, Prefeito Municipal de São José dos Pinhais, da Srª. Mari Temperasso, Vereadora de São José dos Pinhais, do Guarda Municipal Cláudio Roberto de Melo Arruda, Diretor de Operações da COMDEC de São José dos Pinhais, do Pastor Arlindo Alves, da Igreja Batista Afonso Pena, do Pastor Matias Hempet, da Comunidade ABBA, além dos familiares dos homenageados, Oficiais e Praças desta Unidade Militar.

Após a solenidade, foi realizada também, no refeitório da sede do 6°GB, uma celebração de Ação de Graças, pelas vítórias do ano de 2013.