6° GB realiza homenagem ao Bombeiro Destaque do mês de junho 01/08/2013 - 16:00

Nesta manhã dia 01 de Agosto, quinta-feira, o 6º Grupamento de Bombeiros homenageou o 2º Sgt. QPM 2-0 Adenilson Aparecido André Blasques, como Bombeiro Destaque do Mês de Junho de 2013.

A solenidade contou com a presença do Ten.-Cel QOBM Fábio Mariano de Oliveira, Comandante do 6° GB, o Ilmo Sr. Adriano Marcus Carias Mulhslted- Secretário Municipal de Segurança de São José dos Pinhais e Presidente do FUPASI, o Ilmo Sr. Rafael Rueda Muhlmann- Secretário Municipal de Planejamento de São José dos Pinhais e demais membros do FUPASI, além dos Oficiais e Praças desta Unidade.

Durante a solenidade foi realizado uma apresentação aos membros do FUPASI, sobre as condições das instalações da Unidade e suas rotinas e também foi realizado um simulado de atendimento de vítima de trânsito.