6° GB participa da ação integrada de fiscalização urbana em São José dos Pinhais
07/02/2013 - 14:40

A Prefeitura de São José dos Pinhais, em parceria com o comando do 6° Grupamento de Bombeiros (6ºGB) e do 17° Batalhão da Polícia Militar, deu continuidade as fiscalizações de casas noturnas, definidas na reunião de ajuste a fiscalização urbana. As ações acontecerão na tarde de hoje (7), e contarão com três bombeiros, além dos demais orgão envolvidos.

A 1ª fase da fiscalização foi realizada na sexta-feira (1), com a presença de nove bombeiros. Foram vistoriados 17 estabelecimentos dos bairros: São Marcos, Águas Belas, Iná, Primavera, Pedro Moro e Cidade Jardim. Entre eles, apenas nove encontravam-se abertos, três foram notificados com a necessidade de adequações, e os outros seis interditados por apresentar irregularidades.