6° GB participa da FIRE SHOW
17/10/2012 - 15:40

O Comando do 6º Grupamento de Bombeiros (6ºGB), com autorização da SESP, concedeu Participação na 10ª Edição da FIRE SHOW - International Fire Fair, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Estiveram presentes, os bombeiros militares: 1º Sargento Hélio Francisco Gomes, 3º Sargento Márcio Hugo Matejec e o 3º Sargento Paulo Henrique Fernandes..

A feira teve mais de 45 mil visitantes em seus três dias de realização, que tiveram a oportunidade de ver mais de 400 expositores. Foram apresentadas ao público, novidades e produtos para detecção, alarme e extinção do fogo, prevenção e propagação do incêndio e equipamentos de combate, entre outros. Simultaneamente à 10ª FIRE SHOW aconteceram a 19ª edição da FISP | Feira Internacional de Segurança e Proteção, a PLANETA EXPO, que promoveu debates sobre o meio ambiente e a preservação da vida e a EXPO SAMU, apresentando fornecedores dos serviços móveis de atendimentos de urgência.

O evento possibilita apresentar aos profissionais do setor novas tecnologias, soluções, equipamentos e técnicas. Sendo possível conhecer novos fornecedores e representantes.

Na Feira aconteceram algumas palestras gratuitas, como: de tecidos retardantes de chama, Alarme de Detecção de incêndio por sucção, Evacuação em massa. Algumas novidades também foram apresentadas, o Aparelho autônomo de ar reciclável,Gel Bloqueador de Fogo, Vara de Manobra (croqui) em fibra e a Câmera térmica.

A próxima edição da FIRE SHOW - International Fire Fair já tem data marcada. O evento acontecerá de 08 a 10 de outubro 2014, no Centro de Exposições Imigrantes – São Paulo/ SP.