6° GB atende ocorrência de incêndio de grandes proporções em fábrica de tintas 31/07/2013 - 09:40

Na tarde do dia 30 de Julho o 6º Grupamento de Bombeiros atendeu a um incêndio de grandes proporções em uma fábrica de tintas em São José dos Pinhais, o chamado ocorreu por volta das 14h30min, sendo acionado inicialmente o Posto de Bombeiros do Bairro Afonso Pena e de imediato solicitado apoio de outras subunidades do 6º GB, sendo utilizado no combate 03 ABTRs, 02 ABTs , 01 AT e mais um ABT de apoio do 1º GB, e um total de 32 Bombeiros, o incêndio teve inicio às 14h e término às 18h, tendo a empresa um total de 400m² e com destruição parcial de 200 M². O trabalho exercido por todas as equipes bem coordenadas e o empenho de todos no trabalho garantiu o sucesso no combate, as ações da ocorrência foram comandadas no local pelo Comandante do 6ºGB Ten.-Cel Fábio Mariano de Oliveira, também coordenadas pelo Maj. QOBM Adriano de Mello.