6° GB – Realiza inauguração de auditório 03/06/2013 - 10:40

O 6° Grupamento de Bombeiros do Paraná (6º GB) realizou no dia 29 de maio de 2013, às 9h, a inauguração do auditório “Cel. BM RR Renê Roberto Witek”, no Posto de Bombeiros Afonso Pena.

Além da presença do Comandante do 6º GB, Sr. Tenente-Coronel QOBM Fábio Mariano de Oliveira, a inauguração contou também com as presenças do Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, Sr. Lourival Louir Berti Junior, representando o Prefeito Municipal, o Coordenador do Gabinete de Gestão Integrada da Prefeitura Municipal de Curitiba, Sr. Coronel Renê Roberto Witek, do Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, Sr. Coronel Luiz Henrique Pombo do Nascimento, do Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, Sr. Tenente-Coronel Edson Hartmann de Oliveira, do Comandante do 1º Grupamento de Bombeiros, Sr. Tenente-Coronel Wellington de Farias Ramos Junior, do Chefe da 1ª Seção do Estado-Maior do Corpo de Bombeiros, Sr. Tenente-Coronel Osni José Bortolini, do Capitão Aírton Alexandre Pires, do 1º Tenente Marcos Cesar Paluch, representando o Comandante do Batalhão de Polícia Ambiental e demais Oficiais e Praças.

O objetivo da inauguração foi demonstrar sua importância para os fins didáticos e enaltecer os bons préstimos feitos pelo Coronel Renê Roberto Witek à Corporação.