6 COREDEC - Reunião PAM Araucária 02/08/2011 - 10:00

Na manhã da quinta-feira, dia 28 de julho de 2011, o Plano de Auxílio Mútuo de Araucária reuniu-se no Auditório Zilda Arns, na REPAR, para discutir sobre os simulados realizados pelo grupo.
    O evento contou com a presença das seguintes autoridades:
     Cel. Mazil de Oliveira - Polícia Militar de Goiás;
     Ten. Cel. QOBM Fábio Mariano de Oliveira - Comando do 6 Grupamento de Bombeiros;
     Maj. Geraldo Hiller - Chefe da Divisão da Casa Militar;
     Sr. Weslei Fabiano da Costa - Diretor da Guarda-Municipal;
      Sra. Edna Colasso - Diretora do Departamento de Ação e Prevenção da Prefeitura de Araucária
.
     Foram apresentadas metas referentes as ações de comunicação integrada entre as empresas participantes do Plano, propondo que haja um telefone exclusivo para o acionamento do PAM, agilizando o acionamento, que é feito pela Sala de Rádio do Posto de Bombeiros de Araucária.
     Foram passados vídeos referentes ao Simulado feito no final de 2010 na empresa COSAN, o simulado realizado na Praça da Bíblia sobre a colisão de dois caminhões transportando Produto Químico e uma van escolar e o simulado realizado no Subgrupo do Gás, em que simularam o vazamento de gás de um caminhão que acabara de sair do abastecimento em uma das empresas e estava nas imediações do subgrupo.

Postado por:
Asp. Of. BM Tamires S. Pereira,
Oficial de Comunicação Social do 6 GB.