CONVITE DESAFIO TÉCNICO-PROFISSIONAL 6º GB 28/08/2011 - 16:50

O 6º Grupamento de Bombeiros tem a honra de convidar as autoridades locais e o meios de comunicação
regional para acompanharem o DESAFIO TÉCNICO- PROFISSIONAL do 6º Grupamento de Bombeiros, que ocorrerá às 9h00min do dia 31 de agosto de 2011 no Posto de Bombeiros Afonso Pena sito na Av. Rui Barbosa nº 4995 - Afonso Pena - São José dos Pinhais/PR.
          O desafio consiste em provas de esforço físico e técnicas operacionais por parte dos bombeiros-militares que participarão do evento. As atividades do desafio estão sendo desenvolvidas desde o começo de agosto de 2011 e já foram realizadas duas etapas, a primeira classificatória e a segunda eliminatória, ficando a etapa final a ser realizada em data, horário e local supracitados para destacar a equipe e o militar mais bem capacitados física e tecnicamente para a realização destas atividades operacionais.
          Certos de suas presenças, desde já agradecemos e nos deixamos a disposição através do e-mail 6gb-b5@pm.pr.gov.br ou pelos telefones (41) 3299-8053 ou (41) 8819-2502 - Aspirante Tamires. Solicitamos que, na possibilidade, seja confirmado as presenças no evento.

"Até onde o corpo aguenta somos pessoas normais, depois disso somos bombeiros."

Postado por:
Aspirante à Oficial Tamires S. Pereira,
Oficial de Comunicação Social do 6º GB.