6º GB HOMENAGEIA BOMBEIRO DESTAQUE DO MÊS DE OUTUBRO 07/11/2011 - 14:00

Na tarde de 04 de novembro de 2011, sexta-feira, o 6º Grupamento de Bombeiros homenageou o Cb. QPM 2-0 Vanderlei Valério, pelos bons serviços prestados à Corporação. A homenagem aconteceu no Quartel do Corpo de Bombeiros de Rio Negro-PR e contou com a presença do sr. Daniel Teixeira da Cruz - Vereador de Rio Negro, naquela ocasião representando o sr. Alceu Ricardo Swarowski - Prefeito da cidade e do sr. Luiz Bosquetto – Presidente da Câmara de Vereadores de Rio Negro.
O Cb QPM 2-0 Valério, nascido em 22 de junho de 1968, na cidade de Rio Negro - PR, incluiu no estado efetivo da Polícia Militar do Paraná e neste Corpo de Bombeiros em 14 de novembro de 1990. Atualmente encontra-se classificado no Comportamento Excepcional. Foi agraciado com a Menção Honrosa de Mérito Pessoal conforme Boletim do Comando Geral número 061 de 01 de Abril de 2004. Agraciado com a medalha de data histórica “Sesquicentenário da PMPR” conforme Boletim Geral número 150 de 09 de Agosto de 2001. Concluiu o Curso de Formação de Cabos BM em 1994. Especializou-se com o Curso de Formação de Socorrista em Dezembro de 2006.
Tal homenagem foi uma forma simples de reconhecimento aos bons serviços prestados à este exemplar Soldado do Fogo.