6º GB HOMENAGEIA BOMBEIRO DESTAQUE DO MÊS DE JULHO 19/08/2011 - 10:50

Na tarde de 18 de agosto de 2011, quinta-feira, o 6º Grupamento de Bombeiros homenageou o Cb. QPM 2-0 Dallabrida pelos bons serviços prestados à Corporação. A homenagem aconteceu no Centro de Ensino e Instrução e contou com a presença da Sra. Célia Milano - Chefe de Gabinete da Secretaria de Segurança Pública de São José dos Pinhais, naquela ocasião representando o sr. Ivan Rodrigues - Prefeito da cidade e da Capitã Isabel Cristina Muzeka, representando o Comando do 17º Batalhão de Polícia Militar.

O Cb. QPM 2-0 Dallabrida, nascido em 23 de julho de 1968, na cidade de Rio do Sul -SC, incluiu no estado efetivo da Polícia Militar do Paraná e neste Corpo de Bombeiros em 13 de agosto de 1987. Atualmente encontra-se classificado no Comportamento Excepcional. Concluiu o Curso de Formação de Soldados BM no ano de 1987 e o Curso Especial de Formação de Cabos BM em 2009. Especializou-se com o Curso de Condutor de Viatura Policial Militar em 1999, com o Curso de Atualização Profissional em Polícia Comunitária em 2004, foi-lhe concedida Medalha Data Histórica da PMPR em 2004 e Menção Honrosa de Mérito Pessoal em 2008.

Tal homenagem foi uma forma simples de reconhecimento aos bons serviços prestados à este exemplar Soldado do Fogo.

Postado por:
Asp. Of. BM Tamires S. Pereira,
Oficial de Comunicação Social do 6º GB.