6º GB - Equipe de Futebol Suíço do 6º GB é campeã 15/08/2011 - 16:10

Na manhã do sábado, dia 6 de agosto de 2011, a equipe de futebol do 6º Grupamento de Bombeiros foi campeã do Torneio de Futebol Suíço da Associação da Vila Militar, patrocinado pelo17º Batalhão de Polícia Militar. O torneio contou com a participação de 14 equipes, as quais vêm disputando jogos desde o começo de julho deste ano. A equipe do 6º GB disputou a final contra a equipe Administrativa da APMG e conquistou a vitória com o placar de 5X2. A premiação do campeonato ocorreu na sede do 17º Batalhão de Polícia Militar e contou com a presença das seguintes autoridades: SubComandante da PMPR, Cel. QOPM Júlio Ozga Nóbrega; Presidente da AVM, Cel. RR Oscar Paluch, Comandante do 6º GB, Ten.-Cel. QOBM Fábio Mariano de Oliveira; Comandante do 17º BPM, Ten.-Cel. QOPM Maurício Tortato e o Comandante da APMG, Maj. QOPM João de Paulo Carneiro.